A Global Seguros continua a inovar no mercado Angolano. Relançando o seu Contact Center, sendo mais uma vez o primeiro no mercado segurador.

Com o objectivo de um melhor serviço e de uma maior satisfação do cliente, a Global Seguros reestruturou o seu Contact Center. Agora, o novo Contact Center conta com uma equipa especializada no apoio ao cliente, ainda mais profissional, com um serviço de atendimento dedicado e mais veloz.

Suportado por uma tecnologia de ponta, este permite que o cliente proceda a participação de sinistros, efectue a renovação de apólices e questione o estado do seu processo à distância de uma simples chamada telefónica. Adicionalmente, no sentido de se posicionar na vanguarda de um serviço de maior qualidade, a Global Seguros desenvolveu uma solução única no mercado, pois o novo Contact Center, permite também a possibilidade de utilização do atendimento através de um número WhatsApp, para onde poderá dirigir as suas mensagens obtendo o mesmo suporte e rapidez que obtém em qualquer chamada telefónica.

Todo problema tem uma solução.
Para a Global Seguros o seu conforto é o mais importante.